BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SARGENTO FRANCISCO UBIRATAN

SARGENTO FRANCISCO UBIRATAN DE AQUINO, natural de Pau dos Ferros, nascido a 9 de janeiro de 1967, filho do Soldado José Martins de Aquino e de Altina de Oliveira Aquino. Ingressou na Polícia Militar em 8 de novembro de 1992, na condição de soldado, na segunda turma formada de Soldados de pau dos Ferros.Em 27 de setembro de 1997 foi promovido a terceiro sargento PM, formado na primeira turma de Sargentos formada na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Mossoró, cuja turma foi iniciada em 8 de março de 1997. Em 5 de outubro de 2008 foi eleito vereador pelo município de Pau dos Ferros, tomou posse em 1º de janeiro de 2009. Olha colega UBIRATAN estou com um livro quase pronto referente a HISTÕRIA DO BATALHÃO CORONEL ANDRÉ FERNANDES e estou precisando de seu apoio para a publicação desse trabalho. Aguardo resposta, positiva ou negativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs